sexta-feira, 28 de julho de 2017

Base Atelier Paris x Mac (As Preferidas)

Olá gatinhas, tudo bem?
Gente, hoje vim expressar todo meu amor nessas duas base da vida, que não sei porque demorei tanto tempo para testar.
São as famosas Studio Fix da Mac e a Atelier Paris!


Sempre fui muito fã da base Time Wise da Mary Kay, porque ela é Matte, cobertura e duração top, mas quando comecei a investir em outras marcas como Mac e a Atelier Paris eu fiquei de queixo caído com essas duas bases.
Eu tenho pele oleosa, por isso falo com precisão, a base da Atelier Paris por ser a prova d'água foi a mais perfeita, fiquei indignada com tanta qualidade, cobertura, duração impecável. 
Vale cada realzinho investido, com certeza meu melhor investimento em base foi a da Atelier Paris.



E da Mac sem palavras, ótima cobertura também, um pouco mais leve que da Atelier, mas tem uma ótima duração.
Ela cobre bem sem deixar com aspecto pesado de reboco, sua cobertura e duração é incrível, não é a prova d'água igual a Atelier, mas dura muitas horas na minha pele super oleosa.
Estou em um caso sério com essas duas bases, tanto para uso pessoal quanto profissional, ta ai duas bases que toda mulher precisava investir sem medo de se decepcionar.
E vocês meninas, conhecem essas bases? O que acham delas?

Beijos!

4 comentários :

  1. Olá, estou muito a dúvida em qual investir, qual das duas preferi, em relação de cobrir tudo e transferência..

    ResponderExcluir
  2. Qual sua cor da atelie paris e mac?? Como fez para escolher as cores?? Comprou em loja fisica ou pela internet? Quero muito comprar mas fica dificil escolher a cor pelo internet

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...