sexta-feira, 22 de março de 2013

Frio com estilo? Jaquetas de Couro!

Hellooo!

Outono/Inverno está ai né? Hora de tirar as jaquetas do fundo do guarda-roupa, muita gente não gosta de frio por ter que se cobrir de mais, não gostar das roupas de inverno e tal, mas por outro lado é super chique, as roupas de inverno são super sofisticadas, e tem uma peça que particularmente amo, que são as jaquetas de couro!


Além de deixar o look super elegante, as jaquetas de couro são quentinhas, deixando você estilosa e sem passar frio.


Hoje em dia essa peça está acessível, a jaqueta de couro legítima é cara, mas para a nossa alegriiiiiiiiia hoje podemos contar com as jaquetas de couro ecológico, que são super mais baratas, e tão estilosas quanto as de couro original, nem se nota a diferença visual, só o preço mesmo.


Nos últimos Outono/Inverno as jaquetas saíram do básico preto e marrom para as coloridas, podemos encontrar jaquetas de diversas cores, vermelhas, rosas, azuis, verdes, amarelas, a cor que você quiser.


Nos dias frios uma calça jeans básica, regatinha e a jaqueta por cima você não passará frio e ficará super chique, agora nos dias frescos mas não muito frios, você pode optar pela combinação jaqueta + shorts ou saia ou até mesmo vestidinhos,  podendo acrescentar no look uma meia fina.
#AchoChique!


Homens também ficam super estilosos com as jaquetas de couro, fica moderno com um ar mais sofisticado, acho um charme!


Na minha opinião vale sim a pena investir em uma jaqueta de couro, apesar de cara é uma peça que tem alta durabilidade, nunca sai de moda, é bom ter, pode ser usada em qualquer ocasião.
É uma peça que merece cuidados extras, não pode ser lavada de qualquer forma, é sempre bom deixar esse trabalho pra quem sabe para não estragar a jaqueta.

E ai? Vamos encarar o frio com estilo?

12 comentários :

  1. jaqueta de couro é tudo
    toda mulher tem que ter uma
    amei seu blog
    estou seguindo
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Reeh, verdade, eu gosto muito de jaquetas, é sempre bom ter uma né?
    Obrigada e seja bem-vinda Flor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro jaquetas de couro, tenho duas e uso sempree!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, são chiques né ?
    Eu tbém tenho duas, mas onde moro só da pra usar no inverno mesmo :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos, amei as jaquetas de couro. Adoro frio *-*
    Joyce que blog mais perfeito, já estou seguindo aqui e pretendo voltar mais vezes. Se puder me visitar ficarei feliz, seria uma honra ter você lá ♥ Até mais.
    Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  6. Oi flor

    O look fica outra coisa com a jaqueta né, uma composição linda.

    Estou seguindo aqui!
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninas tbém amo jaquetas de couro, fica um luxo!
    Voltem sempre lindonas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amo jaquetas de couro sintético eu tenho uma que sou apaixonada :D

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dá vontade de ter uma de cada cor né Gabriela?
    Tbém gosto muito!
    Obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho chique. Acho tudo, jaquetas de couro são lindas, dá vontade de entrar em uma loja e comprar umas 100..! hahah
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  11. GANHEI UMA PRETA LINDÉRRIMA COM UM CACHECOL VERDE...LINDÉRRIMO........QUE VENHA O FRIO.....RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que chique, jaqueta preta é linda!
      Eu tenho uma vermelha cereja e uma verde musgo, mas quero uma preta!

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...