quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Penteadeira dos Sonhos!

Oi meninas,
Hoje vou mostrar pra vocês, alguns modelos de penteadeiras!
Hoje está sendo um objeto de consumo de muitas meninas, inclusive o meu, porque as minhas makes eu coloco em cima da minha cômoda, mas assim que eu voltar a trabalhar vai ser a 1° coisa que vou providenciar, estou louca por esse cantinho para chamar de meu!



Na imagem a cima tem um modelo mais moderno, que está sendo uma das mais requisitadas no momento, até porque a penteadeira clássica além de difícil encontra-las pra comprar, quando acha é um absurdo de caro.


Essa é a famosa e clássica penteadeira, um sonho né!? 
Charme não falta nesse modelo retrô clássico, meu sonho, ficaria horas e horas sentada em frente ela!

Confira abaixo mais modelos lindos de penteadeiras para vocês se inspirar-se a fazer seu cantinho...

Que Charme! 
Luxo Total!
Esse modelo a cima é o que pretendo mandar fazer, penteadeira estilo camarim, com várias gavetas e com espelho do tamanho da bancada! (Ain, estou louca por uma dessa!)

Olha essa que coisa mais fofa!

Moderníssima!

Amei essa rosa!

E é isso meninas, as penteadeiras sempre estão ganhando um design moderno, mas nunca deixou de sair do gosto das mulheres.

Beijô

2 comentários :

  1. Lindas demais,amei as dicas :D

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem somos um Ateliê de Moveis sob Encomenda, realizamos sonhos temos varios modelos de penteadeiras inclusive fizemos uma luis xv 3 espelhos inspirada na foto do modelo branca com 3 espelhos tem ela no meu site em Moveis em Preto com Dourado ve se vc gosta.
    http://www.americonevescadeiras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...