segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Review: Batom Vinyx n° 17

Hello! Tudo bem com vocês amores?
Hoje vim falar do Batom que se tornou meu queridinho, é o Batom Vinyx n°17, ele é um coral puxado pro laranja, super lindão!


Eu sempre uso batons rosa, mas quando vou para uma festa ou uma social, eu recorro a esse lindão aqui, eu não sou muito fã de batom vermelho, até gosto, mas não achei ainda o vermelho ideal pra mim, então no lugar do impactador vermelho eu uso esse laranja que é bem vibrante!


A foto acima não pegou a cor real que fica no lábios, a cor é vibrante mesmo, achei ele meio opaco na hora de passar, no entanto adorei por ser assim, ele dura horrores nos lábios, e o melhor, o cheirinho dele é incrível, tem aroma de chiclete de tutti-frutti , uma delicia, dá vontade de comer :)


Paguei nesse Batom somente R$ 5,90!
Custo x Benefício mais que válido, vale super a pena, adorei a qualidade e durabilidade dele, fora que a embalagem é uma fofura né!?

                                                                  Beijos! 

2 comentários :

  1. Eu amei a resenha, esse batom é muito lindo. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais liiiiinda!
    Eu ando em uma fase viciada em batons, com certeza vou procurar esse haha
    Beijoooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...