quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Recebidos da Clay Cosméticos!

Hello Girls! Tudo certinho por ai?
No post de hoje vim mostrar as belezuras de produtos que recebi da Clay Cosméticos, estou apaixonada pelos produtos gente!
A Clay, beleza da terra, é uma empresa especializada na produção de cosméticos com argila, sediada na cidade de Ipanema, Minas Gerais. Atuando no setor desde 2004 tem como missão fabricar produtos ecologicamente corretos, valorizando seus cosméticos com ingredientes orgânicos, utilizando os recursos encontrados na natureza de forma sustentável, seguindo normas de Certificação Internacional, aplicando o conhecimento técnico e científico para a promoção do bem-estar do indivíduo como busca de um aperfeiçoamento constante para produzir cosméticos mais puros e naturais.


Desde o momento que recebi os produtos, fiquei super eufórica para usar, pois já tinha ouvido falar muito bem sobre a marca, eu tenho a pele oleosa, e consequentemente espinhas e manchas, pois a Clay é especialmente amiga desses meus probleminhas facial, pois a famosa argila é uma forte aliada para tratar desse meu caso.
Mas enfim, vamos ver o que a Clay e enviou? 


Eles me enviaram:
1 Sabonete em barra de Algas
1 Máscara facial Argila Branca
1 Creme Hidratante de Babaçu
1 Hidratante body Milk leite de cabra
1 Sabonete Líquido de Erva Doce
Várias amostras grátis em saches de hidratantes e sabonetes de outros aromas.
Lembrando que todos os produtos são a base de argila.
 Logo irei fazer resenha de todos os produtos pra vocês, só adianto que estou muito surpresa com os resultados, e breve detalhes!rs
Obrigada a Clay Cosméticos pelo carinho e confiança, amei tudo!
E quem quiser saber mais sobre a marca e os produtos, acesse o site clicando aqui e confiram!

Beijos!

4 comentários :

  1. Sou louca para testar os produtos deles, parecem ótimos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando os produtos, deu super certo com meu tipo de pele.
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...