segunda-feira, 9 de março de 2015

WishList de Necessaire! By: Gorila Clube

Oi lindezas, tudo bem amores?
Hoje vim com minha listinha de desejos do Gorila Clube, onde eu estou mega apaixonada nas necessaires que tem no site, fiquei in love em todos os produtinhos da loja, mas as necessaires são um mimo só!
Separei as 10 mais fofas na minha opinião para mostrar para vocês, bora ver?


Necessaire Compacta Barra de Chocolate


Necessaire Estojo Boca Batom Vermelho


Necessaire Compacto Câmera


Necessaire Caveiras com Lacinho


Necessaire Coruja


Necessaire Fatia de Torta


Necessaire Fique Diva


Necessaire Keep Calm e Fique Diva



Necessaire Lápis de Cor


10º Necessaire Quadrinhos HQ Pop

Gostou? Tem muito mais no site, acesse o link www.gorilaclube.com.br/estojos-e-necessaires e babem nos lindos modelos.
Ain, lindas né? Xonei em todas, ótimas opções para presente, achei os modelos mega criativos e fofos.
Se vocês gostaram, vale a pena conferir os demais modelos de presentes criativos que tem no site clicando aqui, criatividade é o que não falta!



Beijos!


2 comentários :

  1. Nossa cada necessaire linda!
    Seguindo aqui ♥
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada nessas fofuras.
      Obrigada pela visitinha ;-)
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...