domingo, 31 de maio de 2015

Sombras Iluminadoras By: Audrei Casatti!

Olá minhas lindezas, tudo bem por ai?
Vocês já conhecem ou já ouviu falar de uma nova marca de maquiagem chamada Audrei Casatti?
Pois é meninas, eu não conhecia, e tive o prazer de conhecer e me apaixonar pelos produtos dela, venho testando algumas sombras iluminadoras da marca, e confesso que me surpreendi bastante com a qualidade, muito boa!


Audrei Casatti já conta com uma linha ampla de maquiagens bem legais no mercado, sombras, iluminadores, batons, blushes, pancake, pós faciais e muito mais, estou apaixonada pela marca meninas!


Achei as embalagens das sombras iluminadoras um charme só, bem prática e resistente, as cores são lindas e bem pigmentadas. 
Abaixo as fotos das minhas queridinhas, estou super usando e logo mostro swatches aqui para vocês verem melhor a qualidade que estou falando.


Cor 15 - Diamante Nude 


Cor 68 - Tabaco


Cor 60 - Branca


Cor 79 - Areia


Cor 61 - Rosa


Cor 62 - Pink (Essa cor é linda de viver, rs.)


Verde Diamante ( Meu xodó, estou in love por essa sombra )


Cor 77 - Grafite


Audrei Casatti tem um produtinho bem legal, que é o Mix Midium, um produto criado especialmente para a área dos olhos, que pode ser aplicado em todos os tipos de pele !
Para ser usado na aplicação de sombras, glitter, pigmentos e iluminadores, para criação de novos tons, fixar, realçar e intensificar as cores , basta apenas uma gota, ele rende muuuuuito, amei!
Faz uma visitinha no site da marca e confiram as makes bem bacana que a Audrei, eu provei e aprovei a marca!
Em breve mostro uma por uma para vocês...


Beijos!

7 comentários :

  1. As cores são lindas! Parece ficar muito bonito em uma make para noite!

    Com Carinho,
    Fernanda Macena.
    Ide e Pregaii! | Ilumine-se Blog
    Fan Page Ide e Pregaii! | Fan Page Ilumine-se Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!
      As cores areia, nude e diamante verde fica muito lindo para a noite!
      Bjão

      Excluir
  2. Ainda não usei nada da marca, mas já vi muito nas redes sociais.
    Quero ver as maquiagens.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tinha usado nada, só lia sobre a marca, mas usei e gostei muito.
      Bjão

      Excluir
  3. Oie Joyce te achei ontem no IG e te segui, hoje vim conhecer seu cantinho!
    Adorei e claro que já estou acompanhando, adorei as sombras cores lindíssimas!
    Nunca usei nada da marca mas já ouvi falar, depois quero ver makes com elas :)
    Te convido a conhecer meu blog, se gostar segue ?

    Beijos, Jeice Coelho
    www.jeicecoelho.com
    Instagram @jeicecoelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeice, seja bem-vinda!
      São lindas né, com certeza em breve terá resenha delas todas.
      Bjão

      Excluir
  4. Flor faz uma amostra de cores das sombras no braço com e sem primer pra gente ver as cores. Amei o blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...