terça-feira, 30 de junho de 2015

Review: Gel Creme para mãos e rosto Aquaporinas Native!

Hello lindezas, tudo bem?
A resenha da vez, é um gel creme para mãos e rosto, esse excepcional Gel Creme da Native contém aquasence e Óleo de Maracujá, muito mais hidratante que os cremes comuns, deixa sua pele muito mais jovial porque auxilia na hidratação, maciez, mantendo a pele protegida.


Segundo os esteticistas, aquaporinas é um ótimo antioxidante e é um grande aliado no combate contra o envelhecimento da pele, e o óleo de maracujá ajuda a deixar a pele mais hidratada e macia.
" A aquaporina são canais formados por proteínas que atravessam a membrana celular e permitem a entrada e saída de água. "Como as células do corpo humano, à exceção dos tecidos ósseos, são, em sua grande parte, formadas por água (70% no caso da pele), as aquaporinas são indispensáveis para o funcionamento correto da pele."


Na verdade a consistência dele é mais um creme, na minha opinião o cheiro dele não é um dos melhores, mas o que vale é a eficácia do produto, e isso tem de sobra, apesar de uma das suas composições ser óleo de maracujá, minha pele não ficou oleosa, no começo tive esse receio por se tratar de óleo e eu já ter minha pele oleosa, mas não, minha pele ficou macia, hidratada e sem aquele aspecto pesado e oleoso, tanto no rosto quanto nas mãos.
Super aprovei, o produto me surpreendeu em sua qualidade, a embalagem vem com 50 g de creme que rende muito e custa em torno de R$ 12,00 e vocês podem adquirir direto do site da Native.


Beijos!

2 comentários :

  1. Nossa, que legal.. adorei a dica, minha pele é oleosa e só gosto de usar gel creme! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo esse creme, sofro muito com minha pele oleosa!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...