terça-feira, 14 de julho de 2015

Esmalte da Semana: Glamourosa da Novo Toque!

Ei lindonas, tudo bem?
No post de hoje vim mostrar o esmalte glamouroso que estou usando essa semana, o nome dele já diz tudo né? É o Glamourosa da marca Novo Toque!
A Novo Toque lançou lindas cores para a coleção Inverno, que vem assinada nada mais, nada menos pela diva Maria Antunes do babado Novo, e essa cor bafhô que estou usando é um das lindas cores da coleção Mulheres que Fascinam, cada cor da coleção vem com característica da mulher, e essa semana optei pelo glamourosa por estou me sentindo né!? kkkk


O glamourosa é um tom lindo de vinho bem fechado, bem a cara do Inverno mesmo, achei essa cor diva, sofisticada, atraente, glamourosa, a marca arrasou com essa coleção, estou in love por essa cor meninas, é muito amor envolvido <3
Obs: Por favor ignorem os cantinhos borrados, fiquei tão ansiosa para mostrar para vocês que nem limpei direito, rs!


Por cima do lindão ai, eu usei o mega Brilho para dar aquele up a mais, apesar de não precisar, pois além de ser cremoso, ele já tem seu brilho natural, a cobertura é muito boa, passei duas camadas e ficou perfeito.


Obrigada a Novo Toque pela linda homenagem a nós mulheres que fascinam, enfim nós merecemos, mulheres guerreiras, batalhadoras, glamourosas...


Beijos!

2 comentários :

  1. Que cor linda amore, adorei sua unha <3
    Beijos , fica com DEUS ( e jamais desista daquilo que você sonha )
    eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...