segunda-feira, 11 de abril de 2016

Caixa Porta-Relógios Valentine Semi-Jóias!

Olááá lindezas! Tudo bem?
Gente, como vocês organizam seus relógios? Eu guardava os meus em caixas organizadoras de papelão sabe? Daquelas sem divisórias nem nada!
Guardei assim por muito tempo, até perceber que esse meu modo não estava correto, pois o atrito entre eles estavam deixando-os arranhados. (Que dó!)


Percebi tarde, mais ainda em tempo, que a melhor maneira de guarda-los eram em caixas organizadoras especialmente para estes fins, foi dai que comprei da Valentine Semi-Jóias esse lindo estojo organizador, ele é todo feito em madeira e revestido externamente em couro ecológico, por dentro é todo revestido em veludo, principalmente as almofadinhas, um luxo só!


O tamanho/medida do estojo é 17,5 x 35,7 x 8,6 cm, cabem 8 relógios, mas se o relógio for modelo pequeno, cabem até dois em cada almofadinha.
O estojo custou R$ 99,00 bem investido, valeu super a pena, nunca mais relógios arranhados, o design da caixa é linda, estou encantada por ela, agora quero uma para os meus óculos!
Na Valentine Semi-Jóias além dos estojos tem uma linha completa de acessórios, são semi-jóias de primeira, tudo com um ano de garantia, faça uma visita no site e confiram!


Beijokas! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...