terça-feira, 5 de julho de 2016

Review: Pó Compacto Skin Perfection Eudora!

Olá lindezas, joia?
Meninas, quem me acompanha lá no Instagram, viu que a minha mais nova aquisição foi o Pó Compacto Skin Perfection da Eudora.
Comprei, testei, e não paro mais de usar, tornou-se meu pó preferido da vez!



O que diz a marca:
O Skin Perfection Pó Compacto Alta Cobertura possui textura ultrafina e micronizada que proporciona um acabamento impecável. Um visual sem imperfeições, sem brilho e um toque aveludado único. Sua fórmula ainda é enriquecida com FPS 15 que oferece maior proteção para sua pele oferece maior proteção para sua pele.


É muito amor envolvido por esse pó agora gente, sério!
Além da alta cobertura, acabamento perfeito, ele deixa a pele aveludada, a verdadeira sensação de pele de pêssego.
Há uns dias atrás, comprei a base da mesma linha e amei, (Resenha aqui), como eu disse lá no post, eu prefiro usar base e pó da mesma marca juntos, a base eu comprei na cor bege médio 03, ficou um pouquinho mais escura que meu tom de pele, dai comprei o pó bege médio 02, que foi minha cor exata, e dá para equilibrar com o tom da base.
Paguei pelo pó R$ 65,99 muito bem investido!
A embalagem é toda preta em plástico resistente, e o E e Eudora dourado bem no centro da embalagem, tem também um espelho na parte interna da embalagem, um luxo.
Até o próximo post gatinhas!

Beijos!

3 comentários :

  1. Esse pó é mt legal, adoreii!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Eudora, todos os produtos são maravilhosos!

    Adorei a resenha!

    Beijinhos!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da eudora são incríveis.
    amo de paixão. Adorei a resenha.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...