quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Made in China: Loja GearBest!

Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje venho com uma dica super bacana, gosto muito de pesquisar sites gringos com preços bons, prefiro comprar online, sai muito mais em conta que aqui no Brasil né?
Pesquisando os sites da China, eu encontrei o site www.gearbest.com, e achei produtos que a gente ama e com preços super em conta:


Eu quero muito essa escova alisadora, aqui no Brasil é um absurdo, e no site da GearBest ela sai por um preço bacana, convertido em Reais ela sai em torno de R$ 68,00
Link direto da escova aqui!


Fala sério Brasil, quem de vocês como eu está desejando muito esses pincéis de escovinha?
Eu já fiz minha encomenda pelo site e estou super ansiosa para chegar, vem um kit com 5 peças.
Link direto dos pincéis aqui!


Eu virei adepta a sombras neutras, básica e chique, encontrei essa paleta com 40 cores neutras por apenas $3,19 Dólares, torno de R$ 11,00 reais, muito barato.


Celulares de última geração com preços ótimos, esse da foto acima é da marca ZTE, e custa em torno de R$ 400,00.
Link direto do celular aqui!
O site da GearBest conta com produtos eletrônicos, de beleza, maquiagens, acessórios em geral, como relógios, óculos, depiladores, enfim...
Visite o site e confiram, achei que vale super apena, o que gostei do site foi a facilidade em entende-lo, pois o site dá a opção de converter a linguagem do País que deseja, e também da moeda, fica todo traduzido, muito simples de entender.
Tem a parte das promoções também, que encontrei nesse link direto aqui!


Beijokas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...