quinta-feira, 9 de março de 2017

Maquiagem Simples Pele Iluminada!

Olá lindezas, tudo bem por ai?
Antes de começar o foco desse post, tenho uma novidade para contar há vocês, desde pequena sempre gostei muito de maquiagem, eu maquiava minhas bonecas, fui crescendo com isso, sempre gostei de me maquiar e por fim tava fazendo maquiagens nas minhas vizinhas e amigas, cada vez mais fui tomando gosto, então porque não me profissionalizar no que gosto e ter meu próprio espaço trabalhando com que gosto.
Com muito incentivo resolvi me matricular em um curso de maquiagem profissional, o curso dura em torno de 5-6 meses, estou no segundo mês de curso, quero aproveitar o máximo esse curso e os demais que vão vir, porque não quero parar por aqui, e a partir de hoje venho dividir um pouco com vocês o meu aprendizado e evolução durante esse trajeto.
Uma das primeiras técnicas que aprendi no curso, foi uma make básica iluminada, que é o tema do post de hoje!




Nessa maquiagem trabalhei mais a cobertura da pele, e acreditem, usei a base da Ruby Rose, e a cobertura foi total de imperfeições, essa base é danada de boa.
Os olhos ficou mais clean, um esfumado marrom com bege e um pequeno detalhe com glitter no canto interno dos olhos, e claro não poderia faltar o todo poderoso cílios postiços.


Materiais usados:

  • Kit Pincéis Macrilan Profissional
  • Primer Facial Ruby Rose
  • Base Ruby Rose L16
  • Pó Compacto Ruby Rose 05
  • Paleta de Sombras p/ Sobrancelhas Shinne's
  • Paleta de Sombras 180 cores Manly
  • Sombra Glitter Capricho
  • Blush Coral Paleta c/ 8 cores da China
  • Delineador Líquido Playboy
  • Máscara de Cílios Tango 4D
  • Batom Dailus
  • Paleta de Corretivos Ruby Rose
  • Corretivo Naked Ruby Rose
  • Iluminador Bella Femme
  • Cílios Postiços

*A modelo é a linda Elisângela, que agradeço pela confiança que teve em mim.

Beijokas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...