Make B. traz para o Brasil uma solução que revoluciona e facilita a aplicação do delineador
O Boticário é a primeira marca brasileira a trazer essa inovação para o mercado nacional
O Boticário é a primeira marca brasileira a trazer essa inovação para o mercado nacional
O delineador líquido Roller possui uma nova tecnologia que, por meio de um disco, desliza facilmente e cria linhas perfeitamente retas, das superfinas a mais espessa, e apresenta ainda com uma cor superintensa, ultra black.
O delineador Make B. Roller estará nas lojas de todo país, no e-commerce do Boticário (www.boticario.com.br) e por meio das nossas revendedoras a partir de 06 de novembro.
Um dos principais sucessos da novidade é a facilidade na aplicação mesmo para quem não tem prática. A tampa ergonômica de Roller permite total controle para um traço perfeito e um mecanismo no frasco garante a quantidade ideal de produto no disco. Sua fórmula de longa duração e secagem rápida garante que o traço permaneça intacto muitas horas após a aplicação.
O produto integra o portfólio de delineadores de Make B. que conta com diferentes tipos de aplicadores, dentre eles o delineador caneta e líquido. "Make B. busca sempre adiantar tendências internacionais em produtos que trazem inovação, tecnologia e performance superior. O Delineador Roller é um bom exemplo disso: um produto inovador que atende as necessidades das mulheres que buscam novidades e resultados incríveis", explica Diego Costa, gerente de Maquiagem de Boticário.
Serviço:
Make B. Delineador Líquido Roller
Make B. Delineador Líquido Roller
Preço sugerido: R$ 54,90
• Tampa ergonômica;
• Longa duração;
• Desliza facilmente e cria linhas perfeitamente.
• Tampa ergonômica;
• Longa duração;
• Desliza facilmente e cria linhas perfeitamente.
Estou mega curiosa para testar essa novidade, aparentemente muito mais prático!
Sobre O Boticário:
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder nomercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Beijokas!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.
Beijos!