sábado, 19 de janeiro de 2019

Linha Alisena da Muriel!

Quem ai ainda é adepta a alisamento químico?
Eu sou uma, e quem é sabe quem temos que tomar cuidado em dobro com nosso cabelo, após o processo químico, os fios ficam mais sensíveis.
Eu aposto muito na hidratação para mante-los o mais saudável possível.
E para manter o liso por mais tempo, eu venho usando a linha Alisena da Muriel, que promete cabelos lisos, sem friss, acelera o crescimento, dando brilho e maciez.


Eu começo obviamente com o shampoo, lavando bem, depois deixo 3 minutos agir o condicionador.
Depois enxaguar eu retiro bem o excesso de água com a toalha e aplico a máscara e deixo agir por 10 minutos, e enxaguo bem.
Finalizo com o Leave-in finalizador para em seguida usar o secador e prancha.
O cabelo fica super macio, sedoso e liso.

Beijokas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...