quinta-feira, 18 de junho de 2020

Minha primeira (e segunda) Tatuagem!

Olá gatinhas, tudo bem por ai?
Hoje vim contar um pouquinho da minha experiência com tatuagem, fiz 33 anos e já deve ter uns 15 que tenho vontade de fazer uma tatoo.
Vontade tinha demais né? Mas pensa na coragem. nunca tive! rs...O medo sempre foi maior que a vontade, mas essa semana a vontade foi maior que o medo, e finalmente saiu kkk


Nunca quis uma tatuagem grande, sempre imaginei uma pequena, delicada, que eu olhasse e não me arrependesse depois.
Pensei muito em que fazer, e a palavra Fé foi a minha escolha, fiz no ombro, e pasmem, quase desmaio tomando injeção, mas na hora da tatuagem não senti praticamente nada.
Acabei me empolgado e sai do stúdio com duas, me superei kkk


Fiz um coração no pulso, bem delicada também, e já quero a terceira gente.
Entrei no Stúdio morrendo de medo de fazer uma, sai com duas e quero já a terceira!
As vezes o medo é nosso maior obstaculo, e acaba travando a gente, isso também na vida né?
E vocês gatinhas, tem tatuagem? Querem fazer? Tem medo? Me conta aqui um pouquinho da sua experiência.

BEIJINHOS!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...