sexta-feira, 11 de julho de 2014

Minhas makes atualizadas 2014

Gatonas, tudo bem?
Hoje vim mostrar as minhas humildes maquiagens para vocês!
Não tenho muita coisa, nem produtos muito caro e de marca, tenho marcas brasileiras mesmo, é para meu uso próprio, então não preciso ficar gastando horrores em marcas importadas.

( Clique na imagem para ampliar )

Na foto acima, eis minhas paletas de sombras!

( Clique na imagem para ampliar )

Nessa outra foto acima estão minhas paletas pequenas e outras sombras unitárias, trios, quartetos, enfim...

( Clique na imagem para ampliar )

Acima estão todas as sombras juntas, paletas, unitárias, quartetos, trios, etc...
Sombras definitivamente é meu vício de compra em maquiagem!

(Clique na imagem para ampliar )

E por fim na foto acima, são todas minhas maquiagens juntas, estão os batons, pós compactos, corretivos, primers, bases, bhuses, máscaras de cílios, lápis para olhos, demaquilantes, sombras, enfim, é tudo que tenho!
Meu vício é maquiagem, tem coisa que ainda nem usei, acho que tenho coisas demais para uma única pessoa, mas que mulher não gosta de make's que atire a primeira pedra!

Beijos!

6 comentários :

  1. Amo ver coleções de maquiagens das blogueiras, adorei viu, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa como vc tem paletas de sombras!! adorei!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas makes ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...