sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resenha: Base TimeWise da Mary Kay

Olá gatinhas, tudo bem? Vamos falar hoje de Mary Kay?
Vou falar hoje da famosíssima  base TimeWise da Mary Kay, a minha queridinha do momento!


Por ser uma base matte, pra mim que sofro de pele oleosa foi uma benção, não encontrei até hoje outra melhor, ela deixa minha pele sequinha por horas, e além disso, cobre perfeitamente minhas manchinhas de espinhas!


A embalagem é de 29 ml, que dura muito, paguei R$ 57,00 dinheirinhos super bem investidos, pois virou minha queridinha e não troco por nenhuma outra.


Na foto acima uma make feita com a base Mary Kay ( Não reparem os bob's no cabelo, hahaha...)
Como disse, cobriu toda as manchinhas, a minha cor é a Beige 5. 
Quem usa essa base nunca mais quer outra, pelo menos foi o meu caso.
Dou nota 10 para essa base, realmente cumpre o que promete. E vocês meninas, já usaram essa base? O que acham dela?
Até o próximo post gatinhas!

Beijos!

9 comentários :

  1. Fiquei super curiosa para a usar. Tenho pele mista por isso resultará bem :)
    Beijinhos

    doidasporpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc vai adorar Jéssica, é um ótimo investimento.
      Bjão

      Excluir
  2. eu uso, amo e recomendo.... hehehhe bjss

    Fátima.
    http://www.blogdacividini.com/2014/07/resenha-batom-plum-me-maybelline.html

    ResponderExcluir
  3. A resenhaa ficou otima!!! Parabeens seu trabalho taa lindoo Joyce, a base eh otima mesmo rs!!!!! Bjooos ♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Nossa já vi tanta gente falando dela que estou morrendo de amores antes mesmo de comprar rsrs. Meu único medo é que minha pele é meio seca e sempre vejo as meninas falando que é boa para peles oleosas :(
    Adorei a resenha, beijos!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, essa base é ótima, realmente ela é muito boa para as peles oleosas, mas pra vc que tem pele seca, passar um hidratante para seu tipo de pele antes ajuda, a base adapta a sua pele.
      Vale conferir!
      Bjão

      Excluir
  5. Sem palavras pra essa base da Mary Kay, ela é ótima deixa o rosto super uniforme e não é oleosa.
    Ficou linda a make que você utilizando ela.

    Beijos #Gabi
    http://lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...