segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nova Aquisição: Paleta 180 cores Manly!

Olá gatinhas, tudo certinho por ai?
Meninas, desde que me apaixonei por esse mundo das maquiagens, sempre desejei uma paleta de sombras que até que enfim consegui comprar, sempre estava adiando ou por falta de dinheiro, ou quando tinha dinheiro resolvia comprar outras coisas e acabava deixando de lado a paleta!
Mas por fim e a té que enfim compreeeeiii a mais linda paleta de sombras da Manly...


Estou super, mega, hiper apaixonada por essa paleta, sempre vi resenhas dela, mais nunca tinha visto ao vivo e a cores na minha mão, foi só encanto...


Comprei logo a de 180 cores, e vieram cores lindas, maravilhosas, ela vem com 3 divisórias com 60 cores em cada, sendo uma de cores neutras, uma de cores vivas cintilantes e outra matte.
Simplesmente tudo que eu queria em uma única paleta, as cores são bem pigmentadas e lindas, cada cor uma mais linda que a outra, logo farei swatches das cores aqui para vocês!
Hoje olhando e vendo a qualidade dela, me pego perguntando como consegui enrolar tanto tempo para comprar essa lindeza?
E ai meninas, o que vocês me falam dessa paleta? Já usaram?

Beijos!

6 comentários :

  1. amei a paleta super linda, as cores estão perfeitas
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é linda, e também sonho de consumo de todas que amam make.Parabéns!
    Quero te convidar para participar do sorteio de um kit de pincéis e uma esponja para make.
    Chama suas amigas para participar também, ficarei muito contente em ter vocês participando.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/09/loja-hello-importado-apresentecao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e como, desejo há tempos essa paleta!
      Obrigada pelo convite e pela visita.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Sei q disse q não compra maquiagem cara e por isso quero saber se essas q usa são boas mesmo, tipo tenho uma loja de cosméticos e quero investir nessa paletas, porém não sei se é de qualidade! Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, me desculpe pela demora em responder!
      As paletas que uso são de preços acessíveis, porém de boa qualidade, essa da Manly foi um dos meus maiores investimentos em paletas, ela é um pouco mais cara por se tratar de ser uma marca importada, mas vale super a pena investir.
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...