quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Unhas da Semana: Frio na Barriga!

Olá gatinhas, tudo bem como vocês?
Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana... \º/
De novo azul Joyce? hahaha!
Sim meninas, estou in love pela cor azul


É o famoso frio na barriga da linha Gio Antonelli, que foi super requisitado quando estava passando a novela " Amor a vida ".


Realmente esse esmalte é maravilhoso, um azul fechado divo, e como eu estou na fase do azul né!?
Baphô!



Esse esmalte é da marca Hits, que contém outras várias cores maravilhosas disponíveis, e a coleção da Gio Antonelli então nem se fala, cores lindas...Quero tudo!!!

Beijos

2 comentários :

  1. Sou suspeita a falar, pq AMO essa cor... mas ficou LINDOO!!!

    Adorei.
    Beijos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mega suspeita Camila
      Estou na fase do Blue pra todo lado kkk
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...