sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Trio de Sombras On The Horizon Mary kay!

Olá lindezas, tudo bem com vocês minhas gatinhas?
E para variar hoje temos novamente sabe o que??? Resenha!
Se tem uma marca que ganhou de vez o meu coração, é a Mary Kay! Gente, não tem como não amar essa marca.
Hoje vim mostrar para vocês, um trio de sombras que ganhei de brinde da minha revendedora Mary Kay (Obrigada Daylla), o trio de sombras é o On The Horizon Bel Horizon, um trio de cores lindas...


Esse trio faz parte da linha At Play efeito brilho, se não me engano a linha conta com 8 trios com cores maravilhosas, cada uma mais linda com a outra.


A Daylla me deu o privilégio de escolher o trio que queria de brinde, e de cara já morri de amores por esse trio, as cores são lindonas, bem pigmentadas e perfeitas para montar um look noturno radiante.


Na foto acima mostra bem o brilho que as sombras tem, o trio On The Horizon é composto por um marrom mega lindo, um dourado cara de rica divo, e um roxo puxado para o rosa simplesmente perfeito!
O trio vale super a pena, só tenho pontos positivos a ele, as cores são lindas, pigmentação ótima, precinho camarada, o trio custa R$ 29,00 dinheirinhos.
Achei super digno o preço, pois a linha mineral unitária custa R$21,00 e o trio R$29,00
#SuperAprovado!

Beijos!

2 comentários :

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...