sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Unhas: Cor do Ano Novo!

Hello gatonas!
Tudo bem com vocês? Como foram de festas hein?
Desejo a vocês um ótimo 2015 com muitas bençãos e realizações! Eu estava meio sumidinha aqui do blog devido a correria do trabalho, final de ano é bem mais corrido né? Mas voltei a ativa e vamos começar 2015 com tudo gatinhas...
Para passar a virada do ano em grande estilo nas unhas, eu optei em usar um prata, vejam no que deu...


Eu usei o Chrome da Top Beauty, um prata mega lindo que estou apaixonada por ele, totalmente a cara da ocasião né meninas?
Achei a cobertura muito boa, o pincel muito bom para aplicação, na foto acima apareceu algumas bolinhas na unha, mas foi a criança aqui que acabou de passar esmalte e saiu no vento...Aff! 


Na foto anterior, vocês puderam notar que fiz uma filha única com uns micro-brilhos, eu usei também da Top Beauty, o Meditando no Taj, da linha Ultimate Play, é esse Glitter super lindão da foto acima.


Achei essa combinação super diva!
Em breve mostrarei os recebidos da Top Beauty aqui para vocês, recebi uma coleção de esmaltes maravilhosos da marca, não percam!
E é isso meninas, felicidades, paz e muitas realizações a vocês nesse novo ano que se inicia!

Beijos!

11 comentários :

  1. As unhas ficaram lindas. Perfeitas para o ano novo!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou demais.. eu acho lindo esse tom prata, adoro esmalte metalizado!!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada em esmaltes metalizados, são um arraso!
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  3. ficaram lindas
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que unha linda, amei a cor, bem a cara do ano novo
    Amora vem conhecer meu cantinho também agora em 2015 posts todos os dias: looks, é tendência, papo calcinha e mais... Vem conferir
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/2015/01/look-vestido-de-onca.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem legal pra ocasião né?
      Obrigada pela visita!
      Bjão

      Excluir
  5. Adorei a cor do esmalte.Mora em Miguelópolis?
    Gente não acredito pertinho da minha cidade :)
    um beijo lindona,ja estou seguindo aqui

    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...