terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Review: Paleta de Sombras 120 Cores! By: Oasap!

Hey lindonas, tudo bem?
Eu estou com alguns recebidos em atraso para mostrar para vocês, quem me acompanha pelo Instagram vê que recebo vários mimos de parcerias, e quem me segue lá com certeza viu que há mais ou menos um mês atrás recebi uma D.I.V.A paleta de 120 cores de sombras da Oasap, uma loja on-line da China.


Meninas, é sério, estou mega apaixonada nessa paleta, quem acompanha o Blog sabe que a minha paleta preferida é a de 180 cores da Manly que comprei a um tempinho atrás que mostrei nesse post aqui para vocês.
Mas...a partir do momento que recebi essa paleta de 120 cores o meu conceito mudou totalmente, a loka aqui até deixou de lado a ex-queridinha Manly 180 cores.


Pois gente, fala sério? Não encontrei outra paleta de sombras mais pigmentada do que essa, ela por si só já é bem pigmentada como vocês viram no swatch acima, imagina isso com um fixador de sombras? In Love 


São 120 cores de puro glamour, alternando entre cores mates e cintilantes, cores neutras e coloridas, perfeita para makes noturnas e para o dia, pois vária das cores mais clássicas até as mais bafhô!


Vocês já conhecem a Oasap? Vale a pena conferir meninas, é uma loja virtual de confiança e produtos de boa qualidade, lá tem várias maquiagens, roupas, sapatos e acessórios. 
Essa paleta demorou em média um mês para chegar na minha casa, um tempo bom para entrega sendo que vem da China, pois tem lojas que demoram de um a três meses.
Acessem e confiram:


8 comentários :

  1. Oi! Adorei essa paleta, linda de mais ★☆ Seu blog é muito legal, estou seguindo. Beijosos!
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais não é mesmo!
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda.
      Bjs

      Excluir
  2. linda a paleta, tem diversas cores e podemos usar e abusar heim kkkk
    ameei o blog muito fofo
    beijão

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa demais Monique, abro ela e nem sei que cor usar!
      Obrigada pela visitinha.
      Bjão

      Excluir
  3. Ameei Joyce ♥
    Muito linda as cores, e bem pigmentadas pelo visto!

    Bjss
    http://yasmin-sodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. paleta super completa
    Nossa quanta coisa linda, adorei os produtos
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !

    Grande beijo!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que paleta liinda, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Acho a oasap bem legal e essa paleta é linda! Amei, beijos!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...