sexta-feira, 3 de abril de 2015

Review: Loção de Limpeza Ginkgo Biloba da Native!

Olá minha gatinhas, tudo bem?
Hoje vim falar de uma loção de limpeza facial que venho amando usar, é a Loção de limpeza Ginkgo Biloba da Native!
Além de ser uma ótima loção de limpeza, esse produto também atua maravilhosamente bem como demaquilante, sua fórmula limpa e amacia a pele, ideal para ser utilizado antes da aplicação de produtos hidratantes e cosméticos e para a retirada de maquiagem.


Essa loção de limpeza/ demaquilante  contêm ginkgo biloba, e um dos beneficio da ginkgo é ser antioxidante, amei isso!
 Minha pele é super oleosa, e ao contrário de muitas loções de limpeza  e demaquilantes que já usei, não deixou minha pele mais oleosa, pelo contrário, deixou ela vistosa, mais sequinha e hidratada, revitalizou minha pele.
Por sua formulação ser natural, não conter álcool, e isso já ganha meu conceito, porque é desconfortável você sentir aquela ardência no rosto, incomoda bastante né?


Suas combinações na fórmula, não só limpam a pele profundamente, mas também promovem renovação celular e a restauração da firmeza e elasticidade da pele. É muito mais que uma loção de limpeza, é também um grande aliado na manutenção e proteção da saúde da sua pele.
Eu mega aprovei esse produto e super indico mesmo, super cumpre o que promete, e o preço é super em conta, custa em torno de R$ 14,00 e você pode comprar diretamente pelo site da Native.


Beijos!

2 comentários :

  1. Adorei a resenha desse produto, tbm tenho a pele super oleosa e então não é qlqr um que dá certo.

    Bjs

    Blog da Fran Bazan Fan Page do Blog Instagram YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante Fran, tenho sérios problemas com demaquilantes, não são todos que da certo com meu tipo de pele.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...