quinta-feira, 16 de abril de 2015

Review: Relógio Prema By: Loja Oasap!

Hello gatinhas, tudo certinho por ai com vocês?
Bora para mais um post?
Hoje venho mostrar para vocês um lindíííssimo relógio que ganhei da Loja Oasap!
Para quem não conhece, a Oasap é uma loja virtual da China, onde eles vendem vários produtos como acessórios, roupas, maquiagens e muito mais com preços muito baixos, nem se comparam com os do Brasil, a única desvantagem é a demora na entrega, como vem do outro lado do mundo a entrega demora um pouco, mas para quem não tem pressa compensa demais.


Como eles me deram opção de escolher o que eu queria, eu optei em um relógio, que por sinal foi amor a primeira vista quando eu o vi no site...Já vi e chamei de meu!


Como sempre tive relógio com a pulseira de cor dourada, resolvi sair da monotonia e opei por um branco, da marca Prema, e olhem que lindo meninas, ele tem strass no lugar dos números e nas laterais do relógio, não é um encanto?
Acho que ornou muito a cor com os detalhes fofos, super delicado.
O site é de confiança, apesar da demora na entrega que não é culpa deles e sim da burocracia dos correios, acho que vale muito a pena comprar na China, os preços são muito bons e tem produtos de qualidade, é só pesquisar.
Visitem a loja e confiram...


Beijos!

Um comentário :

  1. Lindo relógio...amei!
    Os preços são bons mesmo...os gringos sabem vender...kkk
    Participando e torcendo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...