terça-feira, 18 de agosto de 2015

Colônia Desodorante Chocolate da Gota Suave!

Olá minhas gatinhas, tudo bem por ai?
No post de hoje vim falar da Colônia Chocolate da Gota Suave, uma fragrância que antes mesmo de sentir o cheiro já me encantei, achei a embalagem uma graça...que fofura!!!


O vidrinho é arredondado na cor preto fosco, com a tampa fofa marrom, e é de válvula spray, que já ganha mais um pontinho comigo.


A fragrância é composta por notas de lichias vermelhas, marmelos, kiwi, jasmim e íris, um aroma doce bem suave, na minha opinião não é enjoativo, é doce na medida certa.


A embalagem é de 100 ml e custa R$ 59,99 no site ou também pelos revendedores Gota Suave, pois a marca além de vender pelo site, também tem aquelas revistas que você pode comprar pelas revendedoras ou até mesmo ganhar um dinheirinho extra vendendo os produtos.
Gostei bastante da marca pela qualidade dos produtos, estou testando mais alguns produtinhos da marca e confesso que me surpreendi com a marca, em breve tem mais resenhas Gota Suave para vocês!


Beijos!

4 comentários :

  1. Linda essa embalagem, adorei a resenha

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e é mt bom, eu adoro! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa colônia se tornou minha queridinha do dia a dia, muito bom.
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...