segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Meus Favoritos de Julho/2015

Olá lindonas, tudo bem?
Quem me acompanha no @joycemaciel01 pelo Instagram, ( Quem ainda não me segue, segue lá,rs) viu que semana passada postei a foto abaixo mostrando que estava preparando o post de favoritos do mês...


 Então bora ver quais os produtinhos que não consegui ficar sem durante esse mês de Julho?


Para começar eu não consegui sair de casa a noite sem usar e abusar da minha paleta de sombras Naked 3 da Urban Decay, eu viciei tanto nela que esqueço que tenho outras paletas, acho que estou na fase de sombras neutras, e essa paleta tem tudo que preciso para uma make neutra e chique.
(Já falei dela nesse post aqui)


Quem me conhece sabe que não saio de casa sem base, saio até sem batom, mas sem base não!
Até cheguei a substituir a Timewise pela PURE da Maybelline que também é muito boa, mas não tem jeito, a minha preferida continua sendo a Timewise da Mary Kay, e acho que vai ser ela durante todos os meses da minha vida, porque ela realmente é a dona do meu coração <3
(Tem resenha dela nesse post aqui)


O próximo queridinho do mês é o batom Really Red também da Mary Kay, eu não vivo sem batom rosa, mas a noite não consigo sair de casa sem esse poderoso vermelho na boca, ele é muito divo.
(Tem review dele nesse post aqui)


Máscara de cílios é uma coisa que não pode falta na make não é verdade? Tanto para o dia-a-dia nas makes mais basiquinhas, quanto para super produções noturnas.
A minha preferida da vez é a The Falses da Maybelline, pois ela tem a escovinha curvada, acho que dá mais volume e ainda alonga meus cílios, passo duas camadas e já estou com cílios de barbie, hahaha!


Perfumes é uma coisa que sempre me encantou, não saio de casa sem, até para dormir as vezes uso para me acalmar e relaxar.
Como sou impaciente e impulsiva, não consigo usar o mesmo perfume a vida toda, até queria, eu juro, pois marca a pessoa o mesmo cheiro.
Mas já tem uns dois meses que venho usando o divo Black XS do Paco Rabanne para sair a noite, eu não consigo mais parar de usa-lo, será que finalmente é ele minha marca? hahaha...
(Falo dele nesse post aqui)


No inverno o que não pode faltar é hidratante né? Nessa estação do ano opto por um bom, pois nossa pele fica muito ressecada concordam?
O meu queridinho da vez é o Moonlight Dream da Vitoria's Secret, amo o cheiro e a hidratação dele, se você está a procura de uma boa loção hidratante, fica minha dica.


E por último, mas não menos importante, é esse aromatizador de ambientes de Chá Branco da Gota Suave, viciei de tal forma nesse cheirinho que não consigo dormir sem antes dar algumas borrifadas no meu quarto, é um aroma tranquilizante, refrescante, muito bom mesmo.
E então é isso meninas, são sete produtinhos que em Julho não vivi sem!

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...