segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Review: Estojo de Maquiagem Lilt Professionnel!

Hello minhas lindezas, tudo bem por ai hein!?
Hoje no blog, venho mostrar para vocês um lindo estojo de maquiagem da Lilt Professionnel, estou encantada pela qualidade da marca, confesso que não conhecia, agora virei fã!


A Lilt Professionnel surge no mercado para revolucionar o conceito de acessórios para maquiagem no Brasil.
Desenvolvida pelo Studio Portal, a proposta da marca é oferecer um produto com design de alta qualidade.
Inovação é o principal da marca.
A equipe buscava por nome forte, curto e que remete delicadeza. Após inúmeros testes, chegou-se a palavra Lilt, de origem inglesa que significa "uma maneira alegre ou animada de falar, e que o tom da voz varia gradavelmente; uma melodica cadenciada".


As sombras são shimmers, e vem alternando em tons neutros como o marrom e mais vivos como o azul e verde, paletinha super usável para makes noturnas e diurnas, pois o brilho nas sombras são bem súltil, um charme.


O estojo é composto por:
12 Sombras 
1 Blush 
6 Gloss normal
2 Gloss com glitter
1 Espelho


Como vocês podem ver nas fotos acima e abaixo, as sombras tem uma pigmentação muito boa, e com um primer de olhos fica melhor ainda, ponto para a marca!


Como eu disse no início do post, eu não conhecia a marca, e agora que testei gostei muito da qualidade da marca, a marca tem vários tipos de paletinhas de sombras, tem batons, glosses e pincéis, estou louca pelos pincéis, pois fiquei sabendo que são ótimos.
E vocês meninas, já conheciam a Lilt professionnel?


Beijos!

3 comentários :

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...