quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Review: Hidratante para Corpo e Mãos Terra Minas!

Olá minhas lindonas, tudo bem por ai? Espero muito que sim!
No post de hoje venho mostrar para vocês um hidratante de Pitanga da marca Terra Minas, uma marca que tive o prazer de conhecer alguns produtos que aos poucos irei mostrando aqui no blog para vocês, falo que tive o prazer de conhecer porque eu sinceramente não conhecia, mas conhecendo fiquei apaixonada pelos seus produtos, são de ótima qualidade e capricho.


A Loção Hidratante de Pitanga Terra Minas contém em sua formulação componente emoliente e umectante como óleo de macadâmia e glicerina, extrato natural de Pitanga, que promovem a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo. Para quem não conhece a pitanga, são frutinhas que dão em árvore frutífera nativa do hemisfério sul, especialmente no Brasil, conhecida e utilizada pelas suas propriedades remineralizante, hidratante, suavizante, antioxidante e renovadora celular, contém sais minerais, proteínas e vitaminas.


Sinceramente eu estou usando e abusando desse hidratante agora no inverno, tanto nas mãos quanto em algumas partes do corpo como joelhos, cotovelos e colo, ele pode ser usado no corpo todo, mas opto mais por essas partes.
O hidratante é bem consistente e absolve bem na pele, não deixa aquele aspecto grudento não, deixa a pele vistosa, hidratada e cheirosa, o cheiro é bem suave.

Sobre a Terra Minas:

A Terra Minas Cosméticos  surgiu no ano de 2013 na cidade de Caldas, município localizado no sul do estado de Minas Gerais e conhecido pelas suas águas termais, a Terra Minas Cosméticos vem buscando sua consolidação no mercado através de novas tecnologias e processos produtivos, garantindo o aprimoramento contínuo na produção e comercialização de nossos produtos para uso capilar, facial, mão e corpo.


Beijos!

2 comentários :

  1. Eu tenho usado e amado, é mt bom! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia o cheirinho, também estou adorando!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...