terça-feira, 6 de outubro de 2015

Batom + Esmalte "Quero Mais" Ludmilla by Dote!

Minhas lindezas, tudo bem?
Recentemente como vocês viram no post passado, recebi da Betulla Cosméticos, fabricante da marca Dote, a nova e linda coleção de esmaltes e batons líquidos matte assinada pela cantora Ludmilla, e hoje vim mostrar um lindo esmalte e batom da coleção que escolhi essa semana, acho que na verdade esse foi meu preferido da coleção toda...


É o "Quero Mais", na verdade para a minha alegriiiia, vieram o esmalte e o batom na mesma cor <3
O "Quero Mais" é nada mais nada menos do que a cor do momento, marsala!


A cor Marsala chegou com tudo na estação Outono/Inverno, e vai se estender no verão, pois realmente a cor é linda e merece ficar.


O esmalte tem efeito gel, a aplicação é super fácil, cobertura nota 10, o batom então nem se fala, pois para ser bem sincera, gostei muito mais desse da Dote, do que os famosinhos da Dailus, pois ao contrário dos da Dailus, esses da Dote não craquelam, não borram tanto, não mancham e dura muuuuito tempo nos lábios, eles levam em torno de um minuto para secar nos lábios, e tem uma cobertura muito boa.
Além das cores lindas, da boa qualidade, eles são bem mais baratinhos, pois custa em média R$ 14,50 e os esmaltes R$ 3,50!
Arrasou Dote, já era fã, agora sou fansissíma! kkkk

Beijos!

3 comentários :

  1. Que linda essa cor! Eu estou ficando apaixonada por ela.
    Parabéns pelo blog, beijos.

    blogdoceabril.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor! Eu estou ficando apaixonada por ela.
    Parabéns pelo blog, beijos.

    blogdoceabril.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...