quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Resenha: Foundation Stick da Kreati!

Minhas lindas, tudo bem por ai?
Hoje venho falar de um produtinho que vem me acompanhando há dias nas minhas makes, tornou digamos que indispensável...
É o Foundation Stick da Kreati! Calma, deixa eu traduzir, esse nome todo chique na verdade é nada mais, nada menos que um corretivo/base/ pó em bastão, livre de óleo ele desenvolve bem as três funções ao mesmo tempo.


O foundation tem a função de camuflar olheiras, manchas e imperfeições da pele, como marcas de acne e pequenas cicatrizes. É um ótimo produto para fazer correção facial. Ex: afinar nariz. Disponíveis em quatro cores. Apresenta vitamina E, uma textura cremosa, efeito mate e fácil aplicação.


Eu adorei o resultado, tenho a pele oleosa como vocês sabem, e ele segurou bastante na minha pele, eu gostei tanto do resultado que estou usando ele não só como corretivo não, estou usando como uma base mesmo, no rosto todo, como tenho manchas de espinha pelo rosto e percebi que deixa minha pele sequinha além de cobrir as manchas, durante o dia transferiu um pouco, mas nada de desmereça o produto.
Na foto abaixo eu estava com uma baita mancha de espinha no queixo, bem no centro, e a "danada" sumiu totalmente com o Foundation., meu rosto ficou bem uniforme, o Foundation custa em média R$ 63,00, mas vi na revista esses dias e ele tava na promoção por uns R$ 40,00!

(Ignorem por favor o rosto branco, o flash não ajudou,rs)

A marca Kreati é desenvolvida pela empresa Bio Company, saiba um pouco mais...
" A Bio Company, com sede na região de Alphaville, São Paulo, conta com mais de 250 ítens de beleza vendidos em diversos pontos de vendas, praticamente todos os estados brasileiros por meio de seus representantes. Atualmente, tem em seu portfólio as marcas próprias: Kreati Make-Up, Sheer Paris Make-Up, além das linhas de perfumes licenciadas pela Bio Company: CUBA e Betty Boop.
Há dez anos no mercado, a Bio Company é referência de sucesso no segmento de beleza. Isso deve-se à qualidade dos produtos, design sofisticado de suas embalagens e ao seu principal objetivo, o resgate essência feminina".
Parabéns a Bio Company, estou amando de paixão as maquiagens, ficando cada vez mais admirada com tanta qualidade nos produtos.


Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...