terça-feira, 3 de novembro de 2015

Minha Nova Case Personalizada By: Case4You!

Olá minhas lindezas, tudo bem? Aproveitaram bastante o feriadão prolongado?
Hoje vim mostrar para vocês a minha nova Case de celular, estou InLove por ela gente <3
Ela é da Case4You, um site online onde você cria sua case como quiser!


Vi essa imagem na internet e gostei muito, dai salvei no meu computador, resolvi então fazer uma case com a imagem, na Case4You é super fácil e prático personalizar, basta primeiro criar uma conta no site, escolher o tipo da capinha, pode ser de silicone ou Policarbonato ( Eu optei pela de Policarbonato), em seguida você seleciona o modelo do seu celular, em seguida o layout que você desejar, pode colocar várias imagens na mesma case, eu optei por uma só, mas depois quero criar uma com várias fotos pessoais.
E depois é só escolher a imagem ou foto que você quiser, as imagens podem ser puxadas das suas redes sociais ou do seu computador.


Não é fácil e pratico gente? E fica perfeito!
O material é muito bom, a imagem ficou perfeita, a entrega também foi bem rápida, se não me engano recebi em menos de uma semana  depois de ter criado no site, o preço é bem justo, eu recomendo.
Entrem no site e personalize sua case como quiser!


Beijos!

2 comentários :

  1. Que linda Joiyce, acredita que eu tinha esquecido que tem como criar capinhas personalizadas? Já vou entrar em no site e criar algumas com fotos do meu intercâmbio =D

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as personalizadas mais a cara da gente né?
      Dá uma visitada no site, você vai gostar muito.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...