quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resenha: Emulsão de Limpeza e Demaquilante Facial Extratos da Terra!

Olá minhas lindas, tudo certinho?
A Extratos da Terra me enviou para testar, um dos mais novos lançamentos da marca, é o Dermosoft Clean Emulsão de Limpeza e Demaquilante Facial, que faz parte da nova linha Dermosoft, que conta com outros segmentos de cuidados faciais.


O que diz a marca:
Limpa e hidrata a pele, consegue eliminar de maneira eficaz as impurezas acumuladas no dia a dia. E mais, sua ação demaquilante remove a maquiagem com muita facilidade, ideal para ser usada em toda a face, colo e pescoço. Tem como benefícios: Ação demaquilante, textura suave, fácil espalhabilidade e efeito hidratante, que mantém o equilíbrio natural da pele.
Seu principal ativo é o extrato de raspa de Juá, e pode ser usada em procedimentos profissionais e home care. 


Minha opinião:
Achei essa emulsão maravilhosa, a começar pelo cheiro que é muito agradável, além de retirar bem as impurezas, deixou minha pele visivelmente hidratada, sem deixar aquele aspecto oleoso que muitos demaquilantes leitosos deixam, isso me deixa muito satisfeita, porque vocês sabem que sofro com minha pele oleosa.
Na foto acima está o algodão que usei, passei no rosto por volta das 17 horas da tarde, e vejam a cor, a emulsão retirou toda impureza acumulada durante o dia, isso é porque nem estava com maquiagem, é só sujeira do dia a dia mesmo.
Já com maquiagem testei também e adorei o resultado, tira muito bem, ótimo como demaquilante, supriu minhas necessidades.
A embalagem é de 120 ml, que rende muito, e custa em torno de R$ 39,00 super bem investidos!
#ProdutoAprovado


Beijos!

6 comentários :

  1. Adorei a resenha, não conhecia o produto, mas vou testar tb

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal.. adoreiii, quero mt testar!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...