quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Aromatizador para Ambientes Chá Branco da Gota Suave!

Olá minhas gatinhas, olha eu aqui outra vez!
Hoje vim falar de um produtinho que ganhou um grande espaço na minha vida, é o aromatizador de ambientes da Gota Suave.
Gente é sério! Eu e esse aromatizador estamos em um relacionamento seríssimo, não consigo mais dormir sem ele, juro!


Ele é da linha de Chá Branco da marca Gota Suave, e é impossível de descrever o cheiro aqui para vocês de tão bom que é, tem um aroma envolvente, refrescante, calmante, intenso e suave ao mesmo tempo, ai gente, só vocês sentindo para me entender, é muito bom.
Estou mega viciada nesse aromatizador, pois todas as noite ao deitar, eu borrifo no meu quarto todo, principalmente na cortina, não consigo mais dormir sem sentir esse cheirinho no ar, também borrifei um pouco dentro do meu guarda-roupa, e imaginem o cheiro delicioso que vem quando abro as portas dele.
Ele vem 200 ml de muito cheiro bom e custa R$ 18,99 que vocês podem encomendar com um revendedor Gota Suave.
Conheça mais sobre o aromatizante e os demais produtos da marca Gota Suave, vale muito apena, estou encantada pela marca, produtos de muito boa qualidade, super indico!


Beijos!

4 comentários :

  1. Poxa que cabana.
    não conhecia sobre este produto.
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, vale a pena conferir, o cheiro é maravilhoso.
      Bjs

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pelo cheiro, adoooro! Já quero testar! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...