terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resenha: Loção Pernas e Pés Trés Jolie da Botiquimica!

Olá minhas gatinhas, tudo bem?
Hoje venho falar de uma loção para pernas e pés, que sinceramente nunca usei outro tão bom quanto esse...
É a loção pernas e pés da Trés Jolie Cosmetics!


Minha mãe sofre muito com dores nas pernas, e eu tem dias que não aguento de cansaço nas pernas e pés, até pelo fato de usar salto, daí um dia desses lembrei que estava com essa loção guardada ainda sem testar, e juro gente, está sendo nossa salvação!


Sua  formulação rica em extratos naturais, proporciona uma camada protetora hidratante que permite atenuar visivelmente a aparência da pele em zonas de circulação venosa.
Seus ingredientes como castanha da índia, hamamélis e arnica, ajudam a aliviar e tirar aquela sensação de pernas cansadas com a ação vasoprotetora.
Eu aplico de manhã e a noite para um melhor resultado, além do mais, meus pés ficam super hidratados e macios, o cheiro é uma delicia, sinto que o cheiro mais predominante é a castanha da índia, muito bom!


Beijinhos!

3 comentários :

  1. Que mara esse creme, eu adoro usar naqueles super dias cansados.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo minha solução no alívio de pernas e pés cansados.
      Amei demais!
      Bjao

      Excluir
    2. Está sendo minha solução no alívio de pernas e pés cansados.
      Amei demais!
      Bjao

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...