quinta-feira, 24 de março de 2016

Minha Penteadeira Camarim - Fases!

Olá minhas lindas, tudo bem por ai?
Hoje venho mostrar para vocês as fases da minha nova penteadeira, desde quando ela chegou em janeiro até agora como ela está atualmente.


Eu tinha uma de modelo antiga, e estava louca por uma com estilo mais moderno, queria muito uma estilo camarim, em Janeiro resolvi vender a minha antiga e comprar de fato a que realmente queria.
Comprei pelo site do mercado livre, paguei R$ 790,00 já incluso o frete, o vendedor foi super atencioso, chegou em 15 dias, ela veio exatamente como a foto acima, a penteadeira (bancada) com 7 gavetas, a moldura do espelho estilo camarim, 2 nichos e a banqueta, não acompanha espelho e nem o vidro da bancada.


Como o vendedor já tinha me passado a medida exata da penteadeira, antes mesmo dela chegar eu pedi ao vidraceiro para fazer o vidro da bancada, pois ela é vazada por cima.
Quando ela chegou já tratei logo de encomendar o espelho, e no outro dia mesmo o vidraceiro já me entregou.


Uma semana depois, eu chamei um eletricista para fazer a parte das fiações, colocar os bocais das lâmpadas, o suporte camarim já veio com 7 buracos no tamanho certo para colocar os bocais, e as fiações ficaram bem escondidinhas atrás da moldura.


E agora por fim ela está desse jeitinho da foto acima, eu tinha colocado a moldura do espelho um pouco acima da bancada, mas desci o espelho rente a bancada e achei que ficou muito melhor.
Eu fiquei super satisfeita com essa compra, é como eu queria, eu tive a opção de escolher a moldura do espelho do tamanho da bancada ao invés dos nichos, mas optei por esse tamanho menor por falta de espaço mesmo.
Pesquisei bastante antes de comprar, e achei essa com um preço bacana, o mdf dela é bom, achei que compensou.
Nas lâmpadas eu mesquei entre frias e quentes, deu uma ótima iluminação, achei que ficou bem natural.
E vocês gatinhas, como é seu cantinho?

Beijos!


9 comentários :

  1. Nossa que linda sua penteadeira <3 Arrasou na escolha da compra flor, por enquanto não tenho a minha, mas estou com um projeto de reformar o quarto e pretendo ter a minha em breve, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      É um sonho realizado finalmente, não deixa de me mostrar quando vc estiver com a sua.
      Bjão

      Excluir
  2. Ficou tão lindaaa! Super ameei!:D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua penteadeira, também tenho uma e amo!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar penteadeiras né?
      Estou muito apaixonada na minha!
      Bjão

      Excluir
  4. Muito linda, amei!!
    Sou completamente apaixonada por penteadeira camarim. <3
    Juro de Pés Juntos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Qual as medidas do espelho?
    Ficou perfeito

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...