quarta-feira, 2 de março de 2016

Review: Esfoliante para os Pés Musa!

Hello amadas, tudo certinho por ai?
Se tem uma coisa que devemos ter cuidado redobrado no nosso corpo, são os pés! Pois eles são nossa sustentação, não é verdade?
Gente, fala sério! Conheci um esfoliante para os pés maravilhoso do Laboratório Musa, e não troco mais de jeito nenhum por outro!


Eu por estar um pouco acima do peso, sinto meus pés cansados no final do dia, e não tem nada melhor do que tomar aquele banho e fazer aquela massagem gostosa nos pés, mas antes eu cuido bem deles usando o esfoliante Musa, pois já cuido dos pés e ao mesmo tempo tiro toda a tensão deles.
O esfoliante Musa possui na formulação ureia, colágeno e micro-partículas de pedra Pomes que são responsáveis pela remoção das células mortas, ao mesmo tempo hidratando e suavizando os pés.
Deixa meus pés bem macios, hidratados e com uma sensação de limpeza sabe? O cheiro é muito bom. uso 3 vezes por semana, e amo, já vou fazendo a massagem quando estou fazendo os movimentos de esfoliação, sinto meus pés bem aliviados do peso e estresse de final de dia.
Super recomendo!


Beijokas!


4 comentários :

  1. Adoro esfoliar os pés, é tão gostoso.. quero testar esse produto!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM ADORO IATHILA, RS!
      VALE A PENA TESTAR SIM, TENHO CERTEZA QUE VC VAI AMAR ESSE ESFOLIANTE, MUITO BOM.
      bjs

      Excluir
  2. Adorei flor! Adoro usar esfoliante a pele fica linda né!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AMO FAZER ESFOLIAÇÃO, DUAS VEZES NA SEMANA É SAGRADO!
      BJS

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...