quinta-feira, 19 de maio de 2016

Swatches: Batons Líquidos Matte Chandelle!

Hello meninas! Tudo bem?
Quem ai é viciadinha em batons? Eu confesso que sou!
Que os batons líquidos matte ganhou nosso coração, disso não tenho dúvidas né? Amamos!
Recentemente, recebi da Zanphy Cosméticos, 3 cores do novo lançamento da marca, a linha Chandelle.


Recebi as cores 08-Maldivas, 09-Hawai e 04-Aruba
Como mostra no Swatches abaixo, da esquerda para a direita, o primeiro é o maldivas, um laranja-avermelhado bem vivo, do meio é a cor Hawai, um rosa fechado bem lindão, e por último o Aruba, um lilás bem charmoso.


Nas cores Maldivas e Hawai não tive dificuldades em passa-lo, mas confesso que no Aruba me perdi um pouco, não consegui passar sem que ele fique manchado, a cor é linda, mas não funcionou para mim pelo fato de manchar.
A cobertura é boa, cobre bem os lábios, são bem pigmentados, exceto o Aruba que achei que faltou também um pouco de pigmentação.
O cheiro é muito bom. as embalagem são comuns como todos os outros batons da linha liquido matte, e o meu preferido do trio com certeza é o Hawai, amei esse rosa!
E o melhor gente, eles custam em média R$ 9,99 um preço bem acessível pela qualidade!

Beijos!


2 comentários :

  1. Oie, já usei batons da Zanphy e adorei, mas não conhecia essa nova linha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Greice, eu também adorei a marca, ótima qualidade!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...