segunda-feira, 23 de maio de 2016

Eua de Parfum Lady Million de Paco Rabanne!

Oi gatinhas! Tudo bem?
Vocês também são viciadinhas em perfumes? Eis aqui uma, rs!
Hoje vou falar um pouco da minha última aquisição, há tempos que estava louca pelo Lady Million, e finalmente dei a louca e comprei.
Dono de um design rico, em forma de diamante, ele foi o perfume até agora que mais desejei, e não me arrependi pela escolha.


Lady Million é uma fragrância amadeirada , que ao mesmo tempo consegue ser delicada e marcante, ótimo para ser usado a noite, principalmente em noites frescas.
Quer ter um cheiro marcante? Use o Lady Million! Com certeza você não vai passar despercebida, essa fragrância é muito envolvente, o verdadeiro perfume com a cara da riqueza.


Descrição:
Lady Million de Paco Rabanne é um perfume floral frutado feminino. Foi lançado em 2010, criado por Anne Flipo, Beatrice Piquet, Dominique Ropion e Bruno Jovanovic. As notas de topo são néroli, limão verdadeiro, amalfi e framboesa. As notas de coração são jasmin, flor de laranjeira africana e gardênia. As notas de fundo são patchouli ou oriza, mel branco e âmbar.


Por se tratar de um perfume caro, e minha verba não contribuir tanto assim, eu comprei o de 30 ml e paguei R$ 219,00 
Achei caro, mas mulher quando quer uma coisa não sossega até ter né? Não importa quanto vai custar!
Apesar de ser carinho, até vale o investimento, pois como o perfume é marcante, uma borrifada já está de bom tamanho, então esse pequeno diamante de 30 ml vai durar horrores, creio eu que anos.
Paco Rabanne sempre arrasa, tenho outro perfume da marca e também amo, são os famosos cheiros de rico.

Beijos!

6 comentários :

  1. É uma riqueza esse perfume, mt mara!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse perfume e adoro!! Meu preferido!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, com toda certeza ele se tornou meu preferido, amo!
      Bjão

      Excluir
  3. Ahhhh que delicia! Sou louca para testar esse perfume! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender Lara, esse perfume é maravilhoso!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...