sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Top 5: Meus perfumes preferidos!

Olá lindezas, tudo bem ai?
Que pessoa não gosta de estar cheirosa? Mulher mesmo, desconheço alguma que não ame perfumes.
No post de hoje venho mostrar meus cinco perfumes preferido do momento, confesso que tem outros dois que estou louca para comprar, e creio que entrará para minha lista de preferidos, que são o 212 Vip e o Côco Chanel, mas a crise mundial ultimamente não está me ajudando, rs!
Vamos aos preferidos?


Top 1 : Lady Million - Paco Rabanne
Ele com certeza é o meu preferido numero 1, ideal para a noite, uma fragrância marcante e inconfundível, remete uma personalidade forte.


Top 2: 212 Sexy - Carolina Herrera
Amo de paixão, é o perfume que com certeza vou ter minha vida toda, uma fragrância feminina e marcante ao mesmo tempo. 


Top 3: Black XS - Paco Rabanne
Acho um luxo esse perfume, o vidrinho já é charme, e a fragrância de Paco Rabanne nunca deixa a desejar, é um perfume forte, marcante, incendeia o ambiente por onde passa.


Top 4: Glamour Secrets Black - O Boticário
Esse gosto muito de usar durante o dia, fragrância bem feminina, um pouco doce mas nada enjoativo, bem suave, na medida certa.


Top 5: Lucky Flower - Lonkoom
Sou apaixonada por esse perfume, como o nome mesmo diz, ele tem cheiro de rosas, flores, diferente de todos os outros que tenho, bem delicado, suave, feminino.
E essa embalagem hein? Que fofura <3


Eu gosto de perfumes mais amadeirados, como os três primeiros que mostrei, mas durante o dia uso perfumes mais suaves como o Glamour, afinal perfume forte durante o dia não rola.
Qual o preferido de vocês? Preferem os amadeirados ou mais doce?

Beijinhos!


4 comentários :

  1. OI JOYCE
    Amei o post
    Esse 212 eu tenho muita vontade de experimentar


    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin, obrigada pela sua visita!
      Com certeza vc vai amar, é um ótimo perfume para investir, dura muito.
      Bjs

      Excluir
  2. Joyce, mulher achei seu blog ,já te sigo faz um tempão no insta.
    Mulher como eu amo esse Glamour Secrets, acho ele mais gostoso do que o tradicional.
    Amei o post
    Super beijo.
    http://www.soellasentendem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer vc por aqui Itamara, também te sigo há tempos por lá!
      Também preferi o Secrets acredita? Uso muito!
      Obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...