sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Hidratante para o Rosto Oulíve Mistura da Terra!

Oiii lindezas, tudo certo por aê?
A dica de hoje é hidratante para o rosto, como sofro com espinhas e oleosidade, eu sempre tenho o cuidado na hora de escolher esse tipo de produto, pois muitos além de ajudar prejudica ainda mais, sempre opto por hidratante com filtro solar, e que não deixa minha pele oleosa.
Ultimamente venho usando o Hidratante facial Oulíve da marca Mistura da Terra, pois além de ter a proteção que prezo, ainda ajuda a controlar o excesso de oleosidade, deixando a pele hidratada e vistosa.


O que a marca diz:

" O Hidratante FPS 45 para o Rosto da Linha Oulive é formulado com filtros solares modernos que abrangem ampla faixa do espectro UVA e UVB. Produtos com toque seco e suave com aloe e oliva em sua fórmula o que garante a hidratação da pele. Composição derivados da oliva e excelente anti-radicais livres ajudando a reduzir os processos de envelhecimento, capaz de nutrir, hidratar e balancear a oleosidade da pele."
Particularmente eu gostei muito desse hidratante, realmente cumpre o que diz, principalmente na parte de balancear a oleosidade, que é o meu principal foco, e ainda tem a proteção FPS 45, super recomendo.
A embalagem é de 30g e custa R$ 50,00 direto do site da Mistura da Terra, custo x beneficio justo, vale a pena investir, a embalagem é de pump, que acho que facilita muito, e evita desperdício.


Beijokas!


2 comentários :

  1. Eu nunca tenho sorte com hidratante de rosto,minha pele é normal , mas quando uso hidratante ela escama toda.
    Estou usando um produto maravilhoso da novety,ele é tipo gel de colágeno, foi a unica coisa que me ajudou.
    Bjão

    http://www.soellasentendem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também custo ter sorte viu, pele oleosa é difícil achar um bom, também prefiro os em gel.
      Bjokas

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...