sexta-feira, 27 de junho de 2014

Review: Lingerie PMG Preta de Couro

Oi minhas lindas, como vão vocês?
Há algumas semanas atrás, recebi da PMG Lingerie algumas peças para uso e resenha, e hoje vim dar minha humilde opinião sobre uma das peças que recebi...


Recebi três peças, mais de amor a primeira vista já me apaixonei nessa linda peça preta, além da cor preta que adoro, me chamou a atenção por ter alguns detalhes de couro na lingerie.



O Sutiã é todo em couro na parte da frente com detalhes em renda, e na calcinha tem alguns detalhes na frente, também com detalhes na renda!



Já tinha algumas peças da marca, e sei bem como as peças vestem bem, super confortáveis, e essa não foi diferente, achei uma peça super sexy, além da cor preta já chamar a atenção, a mistura da renda com o couro é sensacional!
Sexy ao extremo! Adorei....
Querem conferir as lindas peças da nova coleção?
Acesse o site clicando aqui e babem nos lindíssimos modelos.

Beijos!

6 comentários :

  1. Nossa que linda essa peça, eu também amo peças intimas pretas.
    Vou da uma olhadinha lá no site.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/06/revitay-embelleze.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou até suspeita em falar da cor preta, acho básico e chique em qualquer ocasião.
      Bjão

      Excluir
  2. Que linda, adoreeeei
    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda! Adorei!!! Eu não conhecia essa marca...

    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...