quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Review: Linha Capilar Exótic da Néctar!

Hello amores meus! Tudo bem?
No post de hoje vim mostrar para vocês uma linha capilar que estou simplesmente apaixonada!
Apaixonada em todos os sentidos, pela embalagem, pelo cheiro e principalmente pela qualidade.
É a linha Néctar Exótic Pimenta e Canela.


Isso mesmo gatinhas, é um trio formado por shampoo, máscara e finalizador com cheirinho maravilhoso da mistura de pimenta com canela.
Na foto abaixo você pode conferir a consistência do produto... 


Estou usando há aproximadamente um mês e estou gostando muito, eu que tenho progressiva, caiu super bem para meu tipo de cabelo, deixa eles super macios, cheirosos e hidratados.


Primeiro eu lavo o cabelo com o shampoo normalmente, enxáguo e em seguida passo a máscara que deixo por aproximadamente uns  5 minutinhos para dar aquela hidratada, enxáguo novamente e seco o cabelo deixando levemente úmido para passar o finalizador.
Finalizo com a escova e prancha, o finalizador também serve como creme para pentear para quem não adere a chapa.
Quer saber mais sobre a Néctar? Além dessa linha Exótic a marca tem várias outras linhas, para todos os tipos de cabelos.
Acesse o site de vendas clicando aqui e confira! 

Beijos!

2 comentários :

  1. Parecem ser ótimos, gostei da consistência, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produto da nectar são muito bons, adoro e meus cabelos agradecem
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...