quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Batons: Os vermelhos da moda!

Hello Girls!
Hoje vim falar com vocês sobre um item indispensável na vida de uma mulher...O Batom!
Sair de casa sem base, pó, lápis, máscara, tudo bem, mas sem batom nuncaaaa!
E falando desse queridinho, o quem vem tomando conta na boca das mulheres é o batom na cor vermelha, antes usado somente para arrasar na Night, agora se tornou indispensável em qualquer produção, seja durante o dia ou a noite.
Pensando nisso resolvi mostrar para vocês os vermelhos mais cobiçados e lindos do momento, tem de todos os preços, e cada um mais divo que o outro.
Bora ver!? Let's Go!


 330 - O Boticário, custa em média R$ 15,99



 08-Ballet - Dailus, custa em média R$ 21,90
É liquido, porém tem efeito Matte.


Fire - Duda Molinos, custa em média R$ 35,00


Pure Red - Nyx, custa em média 15,00 em sites de cosméticos


Really Red - Mary Kay, custa R$ 37,00


Red - MAC, custa é média R$ 75,00
O tom de vermelho clássico.


Ruby Woo - MAC, custa em média R$ 75,00
Esse é um dos vermelhos mais famosos da MAC. Proporciona cor intensa e mais fechada.
Meninas, vale lembrar que cada cor de batom varia  para cada cor de boca, mas a o batom vermelho vai bem em todas a cores de pele, seja você branca, negra, japonesa, índia, fica diva para qualquer ocasião.
Então se joga no Red!

Beijos!

8 comentários :

  1. Aquele batom da Dailus ,meu Deus amor eterno por ele e vontade de te-lo também !kkk
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse da Dailus realmente está sendo o top!
      Custo X Beneficio melhor ainda né!?
      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  2. Batom vermelho é tudo né?adoro principalmente nas branquinhas..
    Beijos flor
    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gisele, batom vermelho é o todo poderoso!
      Vai bem para todas as cores de pele, mas para a branquinhas realmente o destaque é maior.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Joyce, amo batons vermelhos, antes eu ñ conseguia usar, mas agora me joguei sem medo, rs, desses que vc citou tenho o da Boticário que é meu preferido e o da Dailus!Bjus

    caprichosdajosi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane eu também estou amando o da dailus, estou querendo o da boticário para testar, falam muito bem dele.
      Bjão

      Excluir
  4. Batom vermelho é vida né! Sendo caro ou barato, sendo vermelho ta ótimo! Hahahaha.
    Os quartos das séries sempre são os quartos dos sonhos né? Queria muito ter todos pra mim, hahahaha. Já to te seguindo lindaaaaa, e te espero lá no blog, caso queira conhecer, haha.

    Beijos linda :*
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...