terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dicas para montar seu cantinho de Makes!

Ei meus amores, tudo bem?
Que mulher não sonha em ter um cantinho de maquiagens pra chamar de seu não é mesmo?
Pensando nisso, hoje vim com dicas para você se inspirar e montar esse seu "cantinho". Recentemente eu montei o meu, ainda não é bem como eu quero, pois na verdade eu quero uma penteadeira, mas por enquanto eu dei uma improvisada e deu certo.


Na foto acima mostra como ficou meu "cantinho", ficou bem legal gastando pouco, antes as maquiagens ficavam em cima da minha cômoda, e lá elas já estavam ficando bem espremidinhas, foi ai que tive que dá uma improvisada para acomodar melhor minhas makes.
Eu comprei uma mesinha de escritório por R$ 250,00 e um espelho por R$ 40,00, preço bem camarada se comparando a uma penteadeira dos meus sonhos que custa em torno de R$ 800.00 a  R$ 1.000,00
Na verdade eu queria uma mesinha branca, mas como não tinha disponível a cor na loja a pronta-entrega e eu estava com uma certa ansiedade que não dava para esperar, eu comprei na cor tabaco mesmo, que combina com os demais móveis do meu quarto.


A mesinha tem duas gavetas, onde coloquei minhas paletas na primeira e na segunda algumas coisinhas mais miúdas, em cima da mesa coloquei um gaveteiro grande com três gavetas, onde comporta meus blushes na primeira gaveta, algumas bases e pós na segunda e na terceira batons.


No gaveteiro menor ao lado eu guardo primes e corretivos, do lado tem 2 compartimentos de acrílico onde coloco meus batons, pós, bases e rimeis que mais uso.


Depois tem um copo onde coloco os pincéis e por fim dentro da cesta tem sombras soltas unitárias, duos, quartetos, enfim... sombras menores.


Achei que ficou bem legal meu "cantinho improvisado", e vocês podem montar o seu sem gastar muito ou então usar algo que você já tem em casa.
Separei algumas fotos que tirei da Web para vocês se inspirar e botar a mão na massa para montar o seu cantinho da beleza, bora ver!?




Até a próxima gatinhas!

Beijos!

2 comentários :

  1. Lindo o seu cantinho, eu tô precisando tomar vergonha na cara e organizar um cantinho pra mim também!

    Beijos,]
    Á beira dos 30 nas redes sociais:
    Facebook: https://www.facebook.com/abeiradostrinta?ref=hl#!/home.php
    Twitter: @Abeiradostrinta
    Instagran:@abeirados30
    Tumbrl: http://www.tumblr.com/blog/abeiradostrinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona,
      Enquanto eu não tiver minha penteadeira de verdade estou satisfeita com o cantinho improvisado.
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...