segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Batons Matte Linha Platina da Anaconda Cosméticos!

Minhas lindas, como vão? Tudo bem?
Que mulher não surta quando vê batons né? Eu mesma sou viciada em batons, gosto desde os nudes aos vermelhos vibrantes!
Recebi da Anaconda Cosméticos, seis batons da linha platina, e sinceramente não sei dizer qual o meu preferido, pois amei todas as cores <3


Eles me enviaram dois tons de vermelho, o Love e o cor 1, um roxinho, que é o Violeta, dois tons de rosa, que são o Candy e o Fuchsia, e um nude, cor 2, exatamente as cores que toda mulher tem que ter, um para cada ocasião.


Acima swatches dos batons, como podem ver são cores lindas de verdade, e todos matte, eles tem ótima fixação, um cheiro muito agradável, não dá vontade de tirar da boca de jeito nenhum.
Virei fã dos batons da Anaconda Cosméticos, são os verdadeiros BBB, Bons, Bonitos e Baratos!


Beijos!

6 comentários :

  1. Que batons maravilhosos! Amei esse roxinho ele simplesmente é lindooooo!
    Beijos e aproveite bastante os recebidos!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse roxinho é bem bonito mesmo, estou encantada por todas as cores!
      Bjao

      Excluir
  2. Oie, nunca usei nada da marca, mas adorei as cores, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Greice, você precisa testar, a marca tem cores lindas!
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa, que lindoooos! Amei toodos!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos, estou encantada por eles todos, RS!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...