terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Review: Batom Liquido Matte Seduction da Anaconda Cosméticos!

Olá lindas, tudo bem?
Que os batons líquidos matte virou febre entre a mulherada isso todos sabem né? Eu mesma virei uma adepta aos matte, me rendi totalmente.
Hoje vim mostrar para vocês um em especial que estou amando de paixão, quem me conhece sabe que amo a cor rosa, e com batom então não é diferente.


Esse rosa lindão é o Seduction da Anaconda Cosméticos, estou em uma relação seríssima com ele, por onde vou estou com ele <3


Ele apesar de matte, hidrata, pois contém manteiga de karite na sua composição, tem também uma ótima fixação e cobertura, dura horas na boca, não transfere e o cheiro é bem suave e agradável.


Como tirei as fotos do celular, acho que ficou um pouco a desejar na cor, pois ele é bem mais rosa do que saiu ma foto, um rosa bem vibrante, lindo de viver.
Os batons da Anaconda são ótimos, e custa em torno de R$ 20,50 preço justo pela qualidade!


Beijos!

4 comentários :

  1. Quuue lindoo, suuuper amo batons nesse tom!!! Amei esse! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. nossa amei S2... pena que nunca encontrei essa marca na minha cidade :(

    http://blograhvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...