segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resenha: Loção Hidratante Bifásico Trés Jolie!

Minhas lindas, tudo bem por ai?
A resenha da vez é um hidratante corporal cheiroso e linda de viver da Trés Jolie, marca fabricada pela empresa Botiquimica, ele é da linha Van Gogh, e tem um cheirinho maravilhoso da mistura de morango com romã.


Elaborada com Requinte e sofisticação, as Loções Bifásicas possuem ativos específicos para funções diferentes na pele.
Com a presença de acido hialurônico em suas formulas como principal ativo, as loções bifásicas tem, em comum tratamento, a função de formar um filme hidratante sobre a epiderme que ajuda a compensar a perda de água, melhorando as condições da pele e proporcionando desta forma elasticidade, suavidade e uma superfície mais homogênea, sendo um excelente ativo na prevenção do envelhecimento precoce da pele.


Na loção Bifásica Van Gogh, tem em sua composição Extrato de Morango e Extrato de Romã.
O extrato de morango é rico em vitamina A, B e C, sais minerais, sacarídeos, pectina, flavonóides e ácido salicílico. Possui propriedades hidratantes, suavizantes e remineralizantes. Além disso, também atua como antioxidante através da vitamina C e flavonóides.
Já o Extrato de Romã um super antioxidante com propriedades adstringentes e anticéticas atuando no combate aos radicais livres e conseqüentemente contra o envelhecimento da pele.
A minha pele fica visivelmente  hidratada e cheirooooosa por muito e muito tempo, não fica com aspecto grudento na pele, e tenho que confessar que me dá até dó de usar esse hidratante, pois a embalagem e o efeito da mistura bifásica enche meus olhos, é super fofa.


Beijos!

11 comentários :

  1. Oii Joyce, tudo bem?!
    Nossa deve ser uma delícia, sou apaixonada por hidratantes e perfumes com cheirinho de morango!!
    Adorei a resenha!
    Beijos!!
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem gatinha, e com você?
      O cheiro é uma delicia, além de ser um ótimo hidratante!
      Bjão

      Excluir
  2. OI!
    Já amei pela embalagem! kkkk
    Legal que não fica grudento que eu detesto.
    bjuu
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais a embalagem né?
      Dá uma dozinha de usar ele kkk
      Bjão

      Excluir
  3. Adoro produtos de hidratação, e esse tem um aspeto mega fofinho! <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!
      E esse com certeza é um dos meus preferidos.
      Bjão

      Excluir
    2. Também adoro!
      E esse com certeza é um dos meus preferidos.
      Bjão

      Excluir
  4. Adorei a resenha, a embalagem do produto é linda!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  5. Oie de novo!
    Sim menina!
    Respondendo vc lá do produto da mavala, compensa pq a cutícula PULA da unha quase que sozinha!!!
    Eh duuuu maaalll rsrsrs Assusta sério!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiin que legal, fiquei doida pra testar! Adorei!:D

    Feliz Ano Novo Amoooore! *---*

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. comprei esse van gogh e me apaixonei...minha pele é oleosa com espinhas e fica sequinha bastante tempo, a textura e o cheiro são excelentes...em curitiba não é fácil de achar, fui achar quando viajei lá pro norte...mas quero muito experimentar a Kandinsky e a Monet!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...