quarta-feira, 1 de junho de 2016

Esfoliante Facial Mulateiro Nyata Cosméticos!

Hello Hello!
Tudo bem meninas? Espero que sim!
Se teve uma coisa que quando mais jovem eu não dava muita bola, era cuidar da minha pele facial, eu achava que nunca ia sentir os efeitos da idade e do descuido né?
Agora ao auge dos quase 30 anos, sinto o feito da falta de cuidados no passado, eu sempre tive muitas acnes, e nunca cuidei muito, hoje os sinais me incomoda, pois as manchas ficaram, e agora tenho que correr atrás do prejuízo.


Um dos produtos que vem me ajudando nesse "correr atrás do prejuízo", é o esfoliante facial mulateiro da Nyata Cosméticos.
Esse esfoliante promete regenerar e clarear a pele, eliminando as manchas do tempo e espinhas, estou apostando muito nesse esfoliante, até porque o mulateiro é ótimo para manchas, rugas e envelhecimento facial.


Estou usando 3 vezes por semana, e pelo pouco tempo que venho usando, já notei resultados, minhas manchinhas estão clareando, super aprovo!
A embalagem é de 60g e rende muito e custa em média R$ 10,00!
Produto barato e de qualidade.


Beijokas!

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Também gosto muito do resultado do esfoliante, agora não fico mais sem usar.
      Bjão linda!!!

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...