quarta-feira, 15 de junho de 2016

Recebidos: Sapatos da Pink Basis!

Olá lindonas, tudo certinho ai?
Aqui está um pouco frio, mas tá bom demais né!?
No post de hoje venho mostrar meus novos e lindos sapatos que vieram dos Estados Unidos, precisamente da Califórnia, chique né?


Os sapatos são da Pink Basis, um loja virtual online, situada no sul da Califórnia nos EUA, o site tem roupas, acessórios, sapatos e muito mais, os preços são bem em conta, o forte deles são os sapatos, que tem seus modelos exclusivos e com preço justo, o prazo de entrega é o melhor, dentro de 15 dias chega a encomenda, no meu caso chegou em 10 dias, acreditem!


Veio esse Nude em verniz, super clássico, e além de tudo confortável.


Esse verde/azul piscina, me apaixonei a primeira vista quando vi ele no site, uma cor e modelo diferente de todos que tenho.


Esse Nude rendado é babado, salto 13 cm, um escândalo de lindo, a frente dele é em plataforma, assim apesar do saltão, deixa os pés menos inclinado e mais confortável.
Esses três pares que escolhi , custou em média de $30 a $40 dólares, e super compensou, são sapatos diferentes do que temos aqui no Brasil, e se bobear entrega até mais rápido do que certas lojas online daqui mesmo no Brasil.
Confiram mais no site, é super confiável, eu aprovo!


Beijokas!

2 comentários :

  1. São super lindos hein.. amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só que lindos?
      Estou inlove por eles.
      Obrigada pela visita.
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...